Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Provas trimestrais.

Meus pequenos gafanhotos, estive meio sumida, é verdade, mas para tudo se tem uma explicação. Algumas não muito boas, mas em sua grande maioria são ótimas. Mas enfim, estou tendo muita coisa pra fazer ultimamente. Tipo, fiz prova dos Correios dia 15, prova do Coltec dia 21 e hoje e amanhã tenho provas da escola. Eu não sei nas escolas de vocês, mas a minha tem uma mania muito irritante de inventar moda. E a última que o povo de lá aprontou foi o de fazer apenas dois dias de provas, nos quais teremos duas únicas provas com todas as matérias. Para o pessoal do ensino fundamental, isso não implica tanta coisa, porque, venhamos e convenhamos, as matérias são fáceis. Mas, meus queridos leitores e gafanhotos e amigos, quando se trata do Ensino Médio, é outra história manolo. Tipo, nós, do Ensino Médio temos 11 matérias, fora Artes e Educação Física, e uma hora à mais de aula. Até aí tudo bem, isso é o normal de toda escola que tenha Ensino Médio.

O que vocês não sabem é que a minha escola inventou de fazer prova de Educação Física e Artes também, e de fazer um enorme simuladão de dois dias. A nossa sorte foi que a professora de Filosofia (vulga Nájadia) não ia dar prova trimestral nesse último trimeste. Menos mal. MAS... temos prova de Literatura separada da de Português, e isso é simplesmente genial, já que não temos aulas separadas, e é a mesma professora. G.E.N.I.A.L. Bom, estamos acostumados a todo ano ter alguma coisa nova na escola e coisa e talz, MAS PROVA DE ARTES E EDUCAÇÃO FÍSICA É DEMAIS NÉ? Mas tudo bem, tudo numa boa, let's go.

Claro, não existem só flores no jardim de Nany. ~imagine aqui um arco-íris muito gay se transformando em uma enorme lagarta comedora de tulipas~

Mas ainda assim são 12 provas. Então decidiram pôr 6 provas a cada dia. Com 8 questões de cada matéria. Genial, 48 questões em um dia. E então recebemos o ~calendário~ das provas. Na segunda-feira: Português, Literatura, Biologia, Geografia, Artes e Física. Tudo bem, matérias marromeno fáceis, maioria é pura decoreba e panz, dá pra fazer tudo numa boa sem stress. Mas aí, mermão, na terça-feira olha só a cagada que fizeram: Educação Física, História, Química, Inglês, Matemática e Sociologia. Prestem bem atenção nas palavras em negrito. Perceberam a coisa aí? Pois é, colocaram as duas matérias mais difíceis e complicadas no mesmo dia, e em sequência. PUTA QUE PARIU. Vocês podem até dizer: 'ah, sociologia é fácil, é pura questão de lógica e patati patatá' MAS vocês dizem isso porque não têm aula com a minha professora de Sociologia! As provas dela são tipo ~Chuck Norris vezes o infinito ao quadrado sobre raiz quadrada de um milhão quatrocentos e setenta e dois mil e quinhentos e vinte e sete~ de tão complicadas. PORRA estamos falando da minha escola, o que vocês iriam esperar?, os professores são do caralho vey. E ainda me põem uma prova da ~Nívia~ junto com uma prova do Fred sobre função ~exponencial~. CARALHO. Eu já não entendo porra nenhuma de matemática, já vou ter de fazer a prova forçada porque tô precisando de míseros 8 pontos, e ainda vou ter de fazer prova de função exponencial junto com uma prova de sociologia sobre Direitos Humanos e Cidadania? OH MY LORDE VADER, tapa na cara da sociedade. Aliás, eu nem sei qual a matéria de sociologia pqp

Mas agora vem a pior parte.Como se houvesse parte boa né, tipo kekeke Mas então. Hoje, na hora do recreio, estávamos ansiosos por começar as provas. E então, a coordenadora geral vira e fala: 'Ensino Médio, prova no quarto horário. Sétima e oitava: prova agora'. TAPA NA CARA DA SOCIEDADE, como assim, ensino médio vai fazer prova só no quarto horário pô? Só porque a gente tem uma hora a mais de aula? COMO ASSIM PQP ME EXPLICA ISSO.

Tá certo que realmente a gente tem uma hora a mais de aula, mas, porra, nós temos mais matérias, seria justo que a prova começasse no terceiro horário (9:30) e a gente pudesse ficar até o final do quinto horário (12:30). MAS NÃO, Joseph Klimber nunca se abate, e numa bela manhã de sol, nós fomos para a sala do terceiro horário sabendo que ainda iríamos esperar uma hora para a prova. E assim fizemos.

Embora eu nem possa reclamar muito não, porque eu sempre termino a prova em tipo, quarenta minutos por ae.

Mas ainda assim é uma puta falta de sacanagem e eu vou xingar muito no twitter.

Mas então né povo, é por isso que tenho andado meio sumida, tem muita prova, estou à beira de ter uma estafa mental e dia 12 tem prova do Cefet. E esse calor também não ajuda né, o jeito é sofrer mais um pouco enquanto o resto do ano não acaba ):

Kisses ~*
Nany Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: