Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jogos inúteis, ou não.

Depois de lerem esse post eu sei que vão me matar. Mas escreverei mesmo assim, haha. Falarei desses joguinhos inúteis que vêm nos computadores, que muita gente quando tá entediada joga (=eu). Falarei dos jogos do Windows 7, que é o que eu tenho (:

Paciência - o clássico jogo da paciência, aquele em que você tem que dividir os naipes e panz. E que - pasmen - necessita de muita paciência. Praticamente todos os computadores têm esse jogo, inclusive o Linux, embora com algumas diferenças simples.

Paciência Spider - é um variante da paciência clássica, a diferença é que dá pra escolher com quantos naipes dá pra jogar e usa dois baralhos. O objetivo é quase o mesmo do clássico, mas no spider você tem de formar sequências com as cartas (de Às à Rei).

Jogo de Copas - é o mesmo do Windows 98, só com visual um milhão de vezes melhor kekeke o objetivo é fazer menos pontos que os outros jogadores. Ou seja: nem faz sentido, puf.

FreeCell - é outro variante da paciência, só que nesse você não tem de ficar virando as cartas, elas já estão todas na mesa. Tem o mesmo objetivo da paciência, só que existem quatro células vazias (as free cells) que são usadas para guardar cartas inúteis temporariamente.

Purble Place - na verdade, esse jogo tem três jogos. E, na verdade, é cada um mais idiota que o outro. E, na verdade, o nível básico do jogo é feito pra crianças. Mas eu duvido que você consiga acertar tudo no Purble Shop do nível avançado, heh (:

Campo Minado - jogo clássico do Windows, está praticamente em todas as versões. O objetivo é não clicar nas minas, que estão escondidas pelo tabuleiro. E, acredite meu amigo, eu nunca consigo terminar o jogo no nível avançado ):

Mahjong Titans - pra começar, Mahjong é um joguinho de mesa chinês. É composto por 144 peças, e o objetivo é tirar todas as peças da mesa, eliminando os pares correspondentes de cada peça. Mas o jogo do Windows é um pouco diferente, mas com peças iguais e objetivo igual (:

Chess Titans - é o jogo de xadrez normal, mas no computador e em 3D. Ou seja: é quase a mesma coisa de jogar ao vivo, mas jogando contra uma coisa zilhões de vezes mais inteligente.

Kisses ~*
Nany Prince (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: