Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Paparazzi.

Não, eu não falarei da música da Lady Gaga. Falarei do filme com esse mesmo nome, com aquele lindo do Cole Hauser e com a Robin Tunney, aquela deusa. Eu vi o filme na Globo mesmo, vulgo ontem, sábado 5, quando estava com insônia e liguei a televisão. Suportei 15 minutos de Zorra Total e então começou o filme. Man, o que mais me surpreende no filme é o sangue frio do protagonista. Mas vamos por partes, como diria Jack, o Estripador.



O filme começa com o ator em ascensão Bo Laramie, o Cole, andando pelo tapete vermelho para ir à estréia de seu novo filme. Como todo ator de Hollywood que se preze, Laramie - chamarei ele assim, porque o 'Bo' é um nome muito do ridículo, venhamos e convenhamos - está cercado de jornalistas, repórteres, fotógrafos e fãs, afinal, ele é um gostoso. Mas ele não suporta os flashes das máquinas, mas em nome da fama, suporta tudo. Enfim, esse início é meio chatinho mesmo, vou pular para a parte interessante.

~~~

Não vou dar uma de engraçadinha dizendo que não tem nenhuma parte interessante, porque, por mais incrível que pareça, esse filme TEM partes interessantes.

Mas enfim, fora do set e do tapete vermelho, Laramie vive uma vida _quase_ comum com sua mulher Abby - a Robin Tunney, essa linda gostosa - e seu filho Zach, que como _quase_ todo garoto de oito anos, gosta de jogar futebol. Mas existem os malditos paparazzis, que não cansam de perseguir Laramie e sua família, tirando fotos sem autorização e divulgando em revistas de fofocas. Mas o Zach é menor de idade, portanto, Laramie não quer ver fotos do filho em revistas de fofocas. E muito menos fotos dele com a mulher na piscina. Então, óbvio que ele vai tirar satisfações com o paparazzi, e dá um belo dum soco no cara. O que ele não sabia é que o cara tinha uma ~gangue~ de fotógrafos junto dele, que registraram toda a ação da fúria de Laramie. O paparazzi que não é bobo nem nada leva o caso à mídia, e cobra um milhão de dólares do Laramie.



Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e em uma bela manhã de sol, Joseph Klimber incorporou o espírito de Van Gogh e quebrou a própria perna em uma luta consigo mesmo. Não, na verdade os paparazzis malditos do filme fizeram o Laramie e a família sofrerem um acidente, que quase matou a Abby e fez o Zach entrar em coma. E Laramie, um pai de família em fúria, só tem uma coisa em mente: VENGANZA!!!!!11!!!!11!1!!1!!1!!! Mas antes ele fez o que toda pessoa normal faria: contrataria um detetive pra investigar tudo.

Aqui começa a ação do filme. Agora sim era uma bela manhã de sol, e enquanto sua mulher estava no hospital olhando o filho, Laramie foi ao mercado em que costumava ir. A atendente do lugar gosta muito do Zach, e acaba chorando por causa do guri, e Laramie, com o seu coração de manteiga, abraça a garota para confortá-la. Óbvio que tinha um paparazzi por perto, que tirou fotinhas dos dois juntos. Laramie saiu atrás do cara, mas ele ameaçou processá-lo e panz, e Laramie simplesmente deu as costas, pegou seu carro e foi embora normalmente. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e enquanto Laramie estava parado na estrada falando no celular, o tal paparazzi motoqueiro passou pela estrada, e acabou batendo no carro do Laramie e sofreu um acidente, ficando dependurado num precipício enorme. Só uma pausa aqui: já perceberam que todo acidente na estrada nos filmes dos Estados Unidos acontece à beira de um precipício? Sério, reflitam kkkk Mas enfim, o Laramie vai lá ajudar né, mas o paparazzi é muito burro, fala merda, e o Laramie deixa ele cair do precipício, e vai embora.

E então começa a caçada, TANTANTANTAMMMMMMMM.

Vey, eu não vou contar as melhores partes do filme. Só vou dizer que o Laramie mata três pessoas, espanca o mandante dos paparazzi e fica impune no final, mesmo com o detetive sabendo que foi ele quem matou os paparazzis. E o filho dele acorda, e no final ele aparece novamente no tapete vermelho, com a Abby grávida e o Zach todo sorridente e orgulhoso do pai, e nenhum dos dois sabem o que aconteceu nesse meio tempo.

Diante disso tudo, só tenho uma coisa a dizer: Bo Laramie é muito macho.

Kissus ~*
Nany Prince (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: