Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

YUI- Single THE BEST


Oie! Bom, vou dar uma dica de música^^

YUI é uma cantora japonesa. Ela é relativamente desconhecida fora do Japão, mas ganhou popularidade com a canção "LIFE", quinto encerramento do animê Bleach, e atualmente no animê Full Metal Alchemist Brotherhood, com a música "again".

Track list/Single THE BEST:

01- Feel My Soul
02-
Free Bird
03-
Why me
04-
Tomorrow's Way
05-
Last Train
06-
LIFE(Quinto encerramento de Bleach)
07-
Cross Road
08- TOKYO
09-
HELP
10-
Good-bye Days
11- Skyline
12-
It's Happy Line
13-
I remember you
14-
Cloudy
15-
Rolling Star
16- Winter Hot Music

Eu baixei o Cd no site Only Animes. Mas não tenho certeza se é obrigatório fazer cadastro para baixar o Cd, pois eu tenho cadastro lá.

Divirtam-se!

Kisus~* Nany Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: