Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Crepúsculo- Filme


Oi! Bom, agora vou falar de Crepúsculo(Twilight, no original).

Pra começar, quero deixar claro que não gosto de Crepúsculo. Acho tosco. E é tosco.

A história começa com uma garota chamada Bella Swan, que se muda para a casa do pai, que fica numa cidade chamada Forks. Logo ela descobre que há uma família de vampiros na cidade. Até aí, nada de interessante... Uma garota meio chatinha, vampiros...
Até que... Um vampiro malvado surge! E, venhamos e convenhamos, o vampiro vilão é muito melhor que o vampiro bonzinho.

Como é de praxe em uma história assim, óbvio que há romance. Mas é um romancezinho bem água-com-açúcar. A protagonista se apaixona pelo vampiro bonzinho que vira purpurina no sol, Edward Cullen.

A partir daqui, spoilers.

Acontece que a protagonista tem um amigo que é um lobisomem, e que, pra variar, é apaixonado por ela e morre de ciúmes do Edward. Mas isso é na continuação... Que, como o anterior, é uma droga!
Mas, no final do filme, a família de vampiros bonzinhos salva a protagonista das presas(trocadilho ridículo, como sempre) do vampiro malvadão! A única parte do filme é quando a irmã do Edward, Alice, quebra o pescoço do vampiro malvado.

Acabaram-se os spoilers.

Eu realmente recomendo que não vejam Crepúsculo, muito menos leiam o livro. Nem que se matem por causa do Edward. Nem que fiquem ansiosos por Lua Nova(New Moon, no original), Eclipse(Eclipse, no original) ou Amanhecer(Breaking Dawn, no original)! E saibam que, para mim, o Jacob sempre será o SharkBoy!

Spoilers. De novo.

Agora, se você é daqueles que gostam de um romance sem sal, e gosta de ver a protagonista se jogando de um precipício por causa de um vampiro, fiquem à vontade. Para passarem mal, é claro. E a parte do precipício não é em Crepúsculo. É em um dos outros. Mas o Edward realmente brilha quando vai pro sol, em Crepúsculo.

Acabaram-se os spoilers. Agora acabaram mesmo.

Depois não digam que não avisei!
Kisus ~* Nany Prince

2 comentários:

  1. Amore mio,
    sabe eu naum tenho palavras pra descrever tudo isso que acabo de ler. Mesmo porque eu achei que este post ficou perfeito e suas opiniões ganham meu voto. Posso ter achado a história legal, mas realmente vc tem razão nas coisas q descreveu. Espero posts assim ou melhores hein.
    Amo vc, aishiteru,
    Sayonara,
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tuuudo com o que vc falou. Afinal vampiros purpurinados não fazem meu tipo. :P
    Amei o post.
    beejos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião (: