Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Férias de verão.

Aproveitando a dica da @jelatinax, um post sobre férias. Bom, aqui no Brasil, as férias de verão são em dezembro, mas lá no povo do norte é em junho, julho, por aí, enfim Q As férias de verão tem esse nome porque - PASMEN - acontecem no verão -NNNN Enfim, chega de zoeira, vou falar sério agora AHAM

Geralmente as férias de verão começam lá pro dia 15 de dezembro - isso se você estuda em uma escola normal, que não faz greve, porque, na minha escola, geralmente as férias começam no dia 23 de dezembro, e olhe lá -, e vão até a primeira semana de fevereiro. A maioria das festas acontecem no período das férias - e eu não estou me referindo apenas às festas de aniversário. Tem o Natal, esse treco aí à meia-noite de 24 de dezembro pra celebrar lá quando Jesus nasceu e panz, que é quando o Papai Noel deixa presentinhos fofinhos embrulhadinhos embaixo da árvore de natal e tem também o Ano-Novo, que - PASMEN DE NOVO -, é pra comemorar o Ano Novo :D



Mas o que fazer nas férias? Porque, embora você não queira admitir, as férias de verão é a época mais maçante de todo o ano. Primeiro porque você não tem nada pra fazer, se viaja, cansa do lugar em dois dias, não vê ninguém, não faz nada, fica moscando na sala, deitado no sofá assistindo De Volta à Lagoa Azul e o programa anual do Roberto Carlos E NÃO DIGA QUE NÃO ASSISTE, PORQUE SEMPRE TEM UM NA SUA FAMÍLIA QUE VAI LIGAR A TV NO HORÁRIO DESSE TRECO E VAI TE FAZER ASSISTIR há bitch, eu sei tudo -N Além de você não ter nada pra fazer, é nessa época que você engorda. Claro, porque ninguém - eu disse: NINGUÉM, não venha dar uma de mal-comidaalimentada dizendo que não come - resiste à ceia de Natal, muito menos aos quitutes do Ano-Novo. Junte: falta do que fazer + ceia de Natal + quitutes do Ano-Novo = PODE DAR UM JEITO DE PERDER PESO MINHA FIA



Óbvio que se você não tem tendência pra engordar, não precisa se preocupar com isso. Mas isso não vem ao caso.

A maioria das pessoas pensa em praia quando ouve falar em férias de verão. Claro, porque verão = calor = praia. Então vai todo mundo pra praia. Mas estão esquecendo de uma coisa: no verão chove. Praia + chuva = FAIL é por isso que só fui na praia uma vez na vida, porque quando eu fui choveu pra caralho durante três dias, e eu fiquei sete dias lá só ACABARAM COM A MINHA INFÂNCIA mas ao menos eu fui num trenzinho que tinha lá, e tinha um cara fantasiado de Cuca, e eu dei um chute na canela dele porque ele deu uma bola de plástico grandona prum guri lá, e não me deu. FELODAPUTA kkkkk Mas além da praia, tem várias outras opções, tipo, montanhas, cachoeiras, sítios com piscina, praias de nudismo, o bordel da esquina, enfim.



Ainda estamos na primavera, essa estação maldita aí, mas o verão está quase chegando. Faltam só... dois meses e 3 dias, imagina, passa rápido (: -N Enquanto o verão não chega, o jeito é estudar né, porque as provas estão quase chegando e-e

E, só pra constar, não tem um bordel na esquina aqui de casa. É.

Kisses ~*
Nany Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: