Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

15 anos e-e

Bom, é só porque meu aniversário tá chegando, e, sacumé né?, muitas coisas pra fazer, zilhares de ocupações, fotos, convites e etc. E eu queria só dividir um tiquin essas coisas de debutantes. Bom, eu já fui em várias festas de debutantes. E em todas elas a aniversariante reclamava que tinha que ficar recebendo os convidados e panz e coisa e talz. E realmente, até eu vou ter de ficar fazendo isso, enfim kkk Uma festa ~normal~ já dá trabalho, uma de 15 anos então, nem se fala e-e Tem que ver vestidos, salão maneiro, lista de convidados, convites fofinhos, decoração, DJ, etc.

Na verdade verdade mesmo, eu acho festa de 15 anos uma baita duma dor de cabeça, porque você - se for a aniversariante - tem de ficar duas horas em pé recebendo os convidados, andando pra tirar foto com todo mundo e ficar fazendo social com os parentes. E quando você finalmente vai sentar em algum lugar, já é meia-noite e você tem de ir dançar a valsa. E depois, fica mais um tempão esperando terminar as homenagens e coisa e talz, pra então ir sentar. Mas, quando você se senta, seus amigos já estão indo embora, todos felizes, saltitantes e cambaleantes, porque estão todos bêbados. É.

Mas eu vou ter uma festa de 15 anos. Por isso esse post. Tipo, eu não sou o tipo de garota que faz social com os parentes. Eu só vou receber os convidados, depois sento na mesa junto com meus amigos e curto a festa. Aqui pra eles que eu vou ficar andando de um lado pro outro ouvindo o povo falar: 'nossa, que linda você tá, que vestido bonito, você que escolheu a cor, como você cresceu' e outras coisas desse tipo.

Mas enfim né, gosto é que nem cuotuvelo, todo mundo tem o seu. Se você for fazer uma festa de 15 anos, lembre-se que a festa é SUA, não deixe ninguém dar palpite. Nem sua mãe pqp, 'cê já tem 15 anos, toma vergonha na cara. Faça valer a SUA opinião, o SEU gosto e o SEU estilo, porque, se você não gosta de rosa, não vai querer que sua mãe encomende um bolo rosa. E não se esqueça que você tem de se divertir também, afinal, você esperou 15 anos por uma festa dessas, então, tem que aproveitar (:

Kisses ~*
Nany Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: