Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Get over.

O título só se refere aos malucos que continuam lendo o post do chute no saco: vocês precisam parar com isso gente. Tanta coisa melhor pra fazer no mundo, tanta gente precisando de ajuda, vão fazer algo que preste ao invés de ficar remoendo trollagens de 2009 (DOIS MIL E NOVE CARAS) e me chamando de vadia porque eu já sei que vocês acham isso, ok?
Pra quem ainda não viu (DU-VI-DO), é esse AQUI.

Mas confesso que me divirto muito com os comentários, apesar de ser obrigada a ficar moderando alguns e excluindo um bocado porque é cada coisa que gente...

Vamos falar de coisa boa agora.
Sem piadinhas com a iogurteira da Top Term hoje.
Prometo.



MAS VOCÊS TÊM QUE CONHECER A NOVA TEKPIX. LIGUEM AGORA.



Falando em coisa nova E O DISCO NOVO DO BOWIE SANGUE DE CRISTO TEM PODER. Ainda não comprei, estou quase tendo uma úlcera porque simplesmente não tem em lugar nenhum dessa cidade mas já baixei as músicas e talz e tô chorando porque é lindo.

Ainda estou de férias aliás (morram de inveja plebeus), minhas aulas só começam em maio e estou tentando colocar a leitura e o sono em dia. Sério, desde o início do ano passado que não dormia mais que oito horas por dia. Fiquei um ano inteirinho sem férias, agora tô aproveitando e procrastinando tudo o que tenho que fazer.
Só de fevereiro até hoje eu devo ter lido uns quinze livros, sem zoeira. E aqui na minha frente está Precisamos falar sobre o Kevin (que é um amor e eu estou louca para ver o filme agora) e tenho que comprar Millennium 3 porque não me aguento de curiosidade sobre o que vai acontecer com a Lisbeth porque no final do segundo ela tava quase morrendo e e e e ai caras ;u;

E A SEASON 3 DE SHERLOCK GENTE AS GRAVAÇÕES COMEÇARAM E EU ESTOU EUFÓRICA e quando falaram o nome do episódio 1 e MEU DEUS CARA é o conto que explica como o Sherlock fingiu a morte dele e tudo o mais e MAL POSSO ESPERAR PELO REENCONTRO DO JOHN COM O SHERLOCK PORQUE MEU DEUS CARAS imaginem o John vê o Sherlock ali parado na frente dele e começa a xingar ele e bater nele e então eles se abraçam se beijam se agarram e têm uma noite de sexo selvagem e arrrrrrrrrrgh all my Johnlock feelings are back!11!!!1!1!1!!!!!!!!!11!!!!

A Saraiva tá com frete grátis CORRE GENTEEEEEEEEEEEEEE porque isso é um milagre, acontece no máximo três vezes por ano e olhe lá, aproveitem.

Bom, no mais, está tudo ok, e esses dias eu até escrevi bastante pra postar mas fiquei com vergonha rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs porque não sou obrigada né pfvr. Brincadeira, vou postar. Depois. Vou modificar.

Ou não.

Sigam pela estrada de tijolos amarelos, pequenos gafanhotos.

Um comentário:

  1. Claro que vai postar. ;)
    COMO ASSIM "O DISCO DO BOWIE" NO MESMO POST DA TEKPIX? Hahaha.
    Já comprou o disco?

    Só para lembrar, a Saraiva tem uns preços bem ruins para alguns livros.

    No mais, quero deixar bem claro que quase deixei de fazer esse comentário porque eu fui comentar com meu perfil e deu pau na internet e eu perdi o que havia escrito antes. :(
    Gostaria de dizer também que aguardo pelo seu próximo post, pois apesar de eu não ter o costume de comentar, eu tenho o costume de ler.

    Beijos. :*

    Maurício Soares

    ResponderExcluir

Dê sua opinião (: