Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É hora da luta!

Hoje o assunto é sério!

Hoje (17/10/2012) recebemos a notícia de que o ensino médio na Escola Municipal Luiz Gatti (para quem não conhece é a escola de referência da região Barreiro - BH) irá acabar. Precisamos de toda a ajuda possível para reverter esse processo, pois 10 dias depois de ser reeleito o prefeito Márcio Lacerda "bateu o martelo" e antecipou uma reunião com a direção sem nem ao menos apresentar uma pauta, de
ixando a nossa escola estivesse. Eles já estavam com o material preparado para dizer que há escolas estaduais o suficiente para os alunos desta região, mas nós sabemos que não há, pois as salas do estado estão lotadas com 45 a 50 alunos em cada turma e nós que temos 40 alunos ou mais por salas não reclamamos tanto porque sabemos que a sala da escolas estaduais com mais alunos são bem menores em comparação com as salas da nossa escola. Nosso prefeito já tinha as contagens e seus argumentos em mão, ele que diz estar investindo na educação mas parece que está investindo na ignorância de seus futuros subordinados. Viemos pedir que todos que conhecem o Gatti, que têm um filho/irmão/primo/parentes e conhecidos em geral estudando nessa escola mandem e-mails para aloeducacao@pbh.gov.br, para mostrar que nós não iremos nos calar. Também liguem para o número do alo educação 3277-8646 ou 156 (telefone do BH Resolve). Não temos educação de boa qualidade nas escolas estaduais mas nosso prefeito não esta nem aí. Pedimos o apoio de todos, pois a região do Barreiro merece uma escola de qualidade, que possa garantir uma boa educação aos moradores - tanto da região quanto de outras regiões próximas - pois o Gatti não merece esse descaso.
A ESCOLA NÃO É CIRCO! O ALUNO NÃO É PALHAÇO! O GATTI UNIDO NÃO SERÁ VENCIDO!





Todo mundo sabe que a escola estadual NÃO tem a qualidade necessária! Ajudem em nosso movimento, em nossa luta. A causa é mais do que justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: