Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Meh.


Ok, preciso desabafar de novo. Desta vez eu juro que não tem nada a ver com estudos.
Eu acho.
Veremos.

Devo alertar a todos que o meu cupido é o pior cupido do universo. Além de trabalhar nas piores épocas da minha vida (ao menos, até hoje sempre foi assim), ele é vesgo e usa três flechas de uma só vez. Acho que é o suficiente para imaginar a bagunça que esse estúpido me arranja. Pior: as flechas do meu cupido devem ter prazo de validade elástico, porque todos os dias eu me surpreendo pensando em paixonites de cinco, seis anos atrás que insistem em aparecer todas as vezes que estou em dúvidas.
Só para constar: SEMPRE.
É.

Esqueci de mencionar que meu cupido também é burro. De verdade. Sete bilhões de pessoas na Terra e sabe-se lá quantas no universo INTEIRINHO, esse maldito faz questão de acertar uma flecha especial, todos os dias, sobre uma pessoa que, conscientemente, eu NUNCA poderia me apaixonar.

Mas obrigada, senhor cupido, por me mostrar que, por mais chata e insuportável seja essa pessoa que o senhor tanto insiste em me lembrar de sua repugnante existência, eu gosto REALMENTE dessa pessoa. Mesmo que o meu cérebro se recuse infindavelmente a aceitar isso, sou obrigada a admitir que o meu coração já aceitou - e olhe que não acredito muito nesta coisa de o coração ser o órgão do ~*amor*~.
É realmente uma pena, senhor cupido, que essa paixão seja impossível.
Uma pena mesmo.

Cupido idiota.

Um comentário:

Dê sua opinião (: