Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Diary of a Wimpy Kid

antes de começar o post propriamente dito, tenho umas palavrinhas pros meus queridos gafanhotos =^.^=
cara, postaram o post do chute no saco em um fórum de ballbusting (pros leigo: a ~fabulosa~ arte de chutar o saco de um cara kk) POR ISSSSSSSSSSSSO tem tantos comentários e tanta gente visitando o blog
e respondendo aos caras que comentaram no fórum: não, não estou interessada em ballbusting;
a amiga que chutou o ex não é a tal da Ju que comentou o post, a minha amiga é outra, essa guria que comentou é só uma leitora e eu não faço a mínima idéia de quem seja (sem ofensas jdlkasjdjas);
e, man, eu não sou o sonho de consumo de ninguém me poupem dhlashdkasjdasdhasjkd;
e eu não decidi reativar o blog só porque o post tava dando o que falar fi, eu só voltei pro blogspot porque tirei umas férias no wordpress e tal, foi pura coincidência
e quem se interessar pelo assunto e quiser ver a postagem nesse tal fórum é só clicar AQUI

anyway, vamos ao assunto principal: Diário de um Banana (Diary of a Wimpy Kid no original) que é uma série de livros e a minha terceira favorita (só perde pra Desventuras em Série e Harry Potter mewomeowoewme). Os livros contam a história (ou as histórias) de um garoto que se chama Greg Heffley e vive uma vida normal (ou nem tão normal assim) na escola. Até agora foram lançados cinco livros e dois filmes, além do Diário de um Banana: Faça você mesmo, que serve pra você mesmo contar sua história :3 tô com preguiça de fazer resumo de todos os livros e tal, e do filme 1 eu já fiz um resumo basicão no outro blog, logo, se quiserem ver, cliquem AQUI

enfim, recomendo Diary of a Wimpy Kid pra todo mundo e tal os livros principalmente E EM 2012 LANÇA O LIVRO 6 MEU POVO :3 e hoje eu comprei o meu Faça você mesmo mas não sei o que escrever porque nunca acontece nada na minha vida meeeeeh :c
e em 2012: CABIN FEVER :3
tanto faz, assistam os filmes pelo menos principalmente porque o Zachary Gordon é o guri MAIS FOFO QUE JÁ VI NA VIDA AWWN

coisa linda de titia nany ewqeqweqw :3

e o Devon Bostick é tipo hksadfhhfkhasdfkjhaksjfhasjk CASA COMIGO

tá vendo essa parede ae

well i think it's all

acabei voltando antes do esperado e tal mas meeeeeeeeh tava sem nada pra fazer mesmo
inté povo

see ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: