Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dica de música, heh :D

Olá pessoinhas, hoje eu só vou dar uma dica de música aqui e panz, porque tô com muita preguiça, sério kkk

A música é Luxúria, da Isabella Taviani. Eu amo tanto essa música que tenho que colocar a letra dela aqui vey, é muito foda *----*
Dobro os joelhos
Quando você me pega,
me amassa, me quebra,
Me usa demais

Perco as rédeas
Quando você
demora, devora, implora
sempre por mais

Eu sou navalha cortando na carne
Eu sou a boca que a língua invade
Sou o desejo
maldito e bendito,
profano e covarde

Disfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto,
me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene e não peça
Muito me interessa
a sua potência
seu calibre e seu gás

Sou o encaixe,
o lacre violado
E tantas pernas
por todos os lados
Eu sou o preço
cobrado e bem pago
Eu sou
um pecado capital

Eu quero é derrapar
nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber o que dele
escorre pela pele
E nunca mais esfriar
minha febre

Ah, acabou ): Mas então, pra baixar ela é só clicar AQUI.

Kisses ~*
Nany Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião (: