Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Meu TOP 10 - Vilões.


Sim, dois posts hoje. Milagre.
É porque hoje eu estou feliz. Um bocado. E eu escrevi o post anterior há uma semana, ou seja, nem deve fazer sentido mais pra mim. Escrevi por escrever mesmo.

Mas vamos falar de coisa boa.

A nova câmera da TekPix é incrível.
Só que não.

Eu estava devendo pra vocês, desde o início do blog, uma lista falando dos meus vilões preferidos. Na verdade, eu havia escrito a lista.
O problema é que eu tinha perdido.
MAS ACHEI WEWEWEWEWEWEWE

E pra criar um suspense vamos começar do último lugar.

10- Miranda Priestly - O Diabo Veste Prada.


Caras. É a Meryl Streep. Como dona de uma revista de moda. PODEROSA. E MÁ. MUITO MÁ. Ela é tipo a madrasta da Branca de Neve, só que melhor - nesse caso, pior. Linda, loira, poderosa, inteligente e má. DIVA.

9- Capitão Feio - Turma da Mônica.


SIM. Vocês não leram errado. Estou falando do Capitão Feio mesmo, aquele que vive nos esgotos do bairro do Limoeiro. E que no início da Turma da Mônica Jovem ficou desse jeito...


... e então roubou os poderes da Yuka e ficou ainda melhor...


... e, recentemente, saiu da prisão e surgiu assim...


ALGUÉM ME EXPLICA DE ONDE VIERAM ESSES MÚSCULOS MEU DEUS? E imaginem se essa escala de evolução continuar... SOCORRO.

8- Cruella De Vil - 101 Dálmatas (e 102 Dálmatas, claro).


Eu sempre sempre sempre sempre sempre sempre fui LOUCA com a Cruella desde que assisti o desenho pela primeira vez. E quando lançou o filme MON DIEU. E quando eu ganhei um joguinho de computador que tinha musiquinhas e tudo o mais SOCORRO. Cruella De Vil só não está em primeiro lugar porque ela foi parar no manicômio no final. Mas ela é diva.


E a Glenn Close como Cruella é simplesmente DIVINO.

7- Professor James Moriarty - Sherlock Holmes (livros, filmes, séries, tudo).


Moriarty é um gênio. Só pelo fato de ele ser o arquiinimigo mor do Sherlock já deixa isso bem claro. Se ele fosse um desses vilões furrequinhas de filmes americanos ele nunca chegaria a esse patamar. E o Andrew Scott é uma graça fazendo o Moriarty de Sherlock da BBC.


THAT COMES SEASON 3!

6- Jadis - As Crônicas de Nárnia.


Queiram abrir caminho para Sua Majestade Imperial Jadis, Castelã de Cair Paravel, Imperatriz das Ilhas Solitárias. Essa mulher na verdade veio de um outro mundo, conhecido como Charn, e foi parar em Nárnia por causa de dois pirralhos que a ~libertaram. Além de ser descendente de uma raça de gigantes, ela é uma feiticeira e destruiu um mundo inteiro - Charn - com o uso da Palavra Execrável. Para mais informações LEIAM AS CRÔNICAS DE NÁRNIA. E a Tilda Swinton é nada mais nada menos do que MARAVILHOSA.

5- Conde Olaf - Desventuras em Série.


O que dizer de Conde Olaf, além do fato de ele ser um homem terrível que quer mais do que tudo nesta vida roubar a fortuna dos órfãos Baudelaire? De ele os ter mandado fazer jantar para toda uma trupe de teatro? De ter usado de todos os disfarces disponíveis para perseguir os órfãos Baudelaire? De ter uma tatuagem de olho no tornozelo esquerdo? De ter uma única sobrancelha acima dos olhos muito muito muito brilhantes como se ele estivesse contando uma piada com um final muito muito muito terrível?


Ah é, foi interpretado pelo JIM CARREY. Seu argumento é inválido.

4- Darth Vader - Star Wars.


Dispenso comentários sobre esse cara.

3- Capitão Gancho - Peter Pan.


Momento reflexão do dia: vocês também acham que o verdadeiro motivo para o Gancho odiar tanto o Peter é o fato de o Peter nunca envelhecer, e o Gancho também queria isso mas ele já estava velho então ele queria acabar com o Peter pra não ter que olhar pra ele toda vez e imaginar que ele também poderia ter continuado a ser criança e ;_________________________________________________; eu amo o Capitão Gancho, sério. Não sei se vocês chegaram a ler o livro mesmo (que é LINDO) e é essa a impressão que passa quando o Capitão Gancho aparece pela primeira vez. Como se ele na verdade não fosse tão mal assim, mas apenas com ódio do Peter porque o Peter era criança e ele já era um adulto. Sei lá. Tipo. Sempre choro quando leio o livro ou assisto os filmes ;_;


E o Jason Isaacs como Capitão Gancho... HMMMMMMMMMMMMM.

2- Jareth - Labyrinth.


Não faço a mínima ideia do nome com o qual Labyrinth chegou às nossas terras, só sei que o filme é lindo de viver e existem dois motivos pra eu gostar tanto do Jareth:
1- é o David Bowie;
2- é o David Bowie usando LEGGING.


LEGGING.

1- Tom Marvolo Riddle aka Lord Voldemort - Harry Potter.


Sério que precisa comentar alguma coisa desse cara?

Meh.


Ok, preciso desabafar de novo. Desta vez eu juro que não tem nada a ver com estudos.
Eu acho.
Veremos.

Devo alertar a todos que o meu cupido é o pior cupido do universo. Além de trabalhar nas piores épocas da minha vida (ao menos, até hoje sempre foi assim), ele é vesgo e usa três flechas de uma só vez. Acho que é o suficiente para imaginar a bagunça que esse estúpido me arranja. Pior: as flechas do meu cupido devem ter prazo de validade elástico, porque todos os dias eu me surpreendo pensando em paixonites de cinco, seis anos atrás que insistem em aparecer todas as vezes que estou em dúvidas.
Só para constar: SEMPRE.
É.

Esqueci de mencionar que meu cupido também é burro. De verdade. Sete bilhões de pessoas na Terra e sabe-se lá quantas no universo INTEIRINHO, esse maldito faz questão de acertar uma flecha especial, todos os dias, sobre uma pessoa que, conscientemente, eu NUNCA poderia me apaixonar.

Mas obrigada, senhor cupido, por me mostrar que, por mais chata e insuportável seja essa pessoa que o senhor tanto insiste em me lembrar de sua repugnante existência, eu gosto REALMENTE dessa pessoa. Mesmo que o meu cérebro se recuse infindavelmente a aceitar isso, sou obrigada a admitir que o meu coração já aceitou - e olhe que não acredito muito nesta coisa de o coração ser o órgão do ~*amor*~.
É realmente uma pena, senhor cupido, que essa paixão seja impossível.
Uma pena mesmo.

Cupido idiota.