Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Amigos (:

Vocês, pequenos gafanhotos, devem estar pensando ‘Que assunto mais clichê, que porra mew’. Pois é, eu também pensei assim. Mas como eu não tinha mais nenhum assunto, vamos falar de amigos mesmo q Bom, existem vários tipos de amigos, isso é fato. Mas enfim, vou pôr alguns tipos aqui. E vejam quem é você, né e_e Pra começar, sabe aquelas imagenzinhas de ‘todo mundo tem um amigo’ e panz? Pois é, vou fazer a lista seguindo algumas dessas imagens ae.

Pois é né, então… ‘TODO MUNDO TEM UM AMIGO…’

Isolado – é aquele seu amigo que faz de tudo pra não sair com o resto do grupo. Na hora do recreio, senta à uma distância de 20 metros dos outros e fica fazendo para-casa atrasado, ou lendo um livro. Não pense que ele é assim porque não gosta de você. O problema é que ele não gosta de aglomeração, prefere ficar na dele, pensando. Enfim, é bem quieto -n

Emo – senta na última carteira da sala, fica com o fone no ouvido o tempo inteiro e quando pisa em uma formiga começa a chorar. Enfim, gosta de NxZero, My Chemical Romance… Só não usa roupa preta na escola porque tem que usar uniforme. Se for uma garota, anda com uma chapinha na mochila. Se for um garoto… bem, também anda com a chapinha na mochila, porque né. Enfim, é uma evolução do ‘isolado’. A diferença é que pelo menos fala com o povo né.

Anônimo – pode ser um amigo virtual, que no avatar do msn põe a foto dum ator que gosta, de um desenho, sei lá. Nas fotos do orkut/twitpic, está sempre de máscaras ou põe uma tarja preta no rosto. Enfim, não gosta de aparecer.

Baladeiro – você pode ligar pra ele às cinco da matina, e ele ainda não chegou em casa. Na segunda-feira, vai direto da balada pra escola, e na sexta-feira, vai direto da escola pra balada. Se quiser falar com ele, vá até a boate mais próxima.

Sexy – dispensa comentários, né? KKKKKKKKK

Chorão – um derivado mais chato do ‘emo’. Esse aí chora à toa MESMO. Se tira uma nota baixa, chora. Se tira nota alta, chora também. Se você chama ele pra sair, se desmancha em lágrimas de emoção. Quando cantam parabéns, dá um surto e começa a chorar também. Pra sair com ele, não se esqueça de levar lençinhos de papel pro coitado.

Esportista – sabe jogar futebol, vôlei, handebol, basquete, golfe… O lugar favorito da escola é a quadra. Está sempre de roupas esportivas e tênis, faça chuva ou faça um sol infernal de 57º C (:

Feliz – ri à toa, faz piada de tudo. Enfim, é a alegria do grupo. Se não fosse por ele, na hora do recreio todos estariam quietos, lendo alguma coisa. Sempre inventa algo novo pra fazer.

Nerd – tira as notas mais altas da sala, faz amizade com os professores, é representante da turma e na grande maioria das vezes usa óculos. É graças à ele que você sabe que o Hidrogênio não tem família, agradeça u.u

Paty – sempre compra roupas novas, só sai se for pro shopping, sua mochila é lotada de maquiagem e anda com chapinha no bolso nem na mochila é mais, credo. Geralmente a cor favorita é rosa, e é loira.

Terrível – sabe de cor e salteado os assassinatos do Jack, o Estripador, admira a história de Hitler e é fã da Flora. É um psicopata nato. Necessita de mais explicações? (: (p.s.: eu, haha q)

Chato – te enche o saco o dia inteiro, te inferniza até pelo twitter e fica te seguindo. É quase um filho-da-puta, mas isso é outro tópico.

Filho-da-puta – derivado do ‘chato’. É aquele cara que, além de chato, fica fazendo intrigas, fica zoando Deus e o mundo e ainda tem a cara-de-pau de vir te chamar de amigo.

Gay – é um gay mesmo, tenta pegar alguns dos seus outros amigos e gosta da Cheer. Sabe de cor e salteado todas as músicas da Madonna e sabe todas as coreografias da Lady Gaga.

Best - está sempre junto de você, gosta das mesmas coisas, vai aos mesmos lugares e tira as mesmas notas. Ou seja: é aquele seu amigo inseparável, que é como um irmão pra você.

Acho que é só. Se esqueci de algum, avisem né q

Kisses
Nany Prince ~*

domingo, 5 de setembro de 2010

Os 100 mais, haha (:

Tipo assim... eu meio que tinha abandonado MESMO o blog aqui né, mas tipo, eu vi que eu tenho muito mais visitas e um público já definido no blogspot. Então decidi que vou continuar com os dois blogs, vou postar no dois blogs, e isso quer dizer que vou demorar mais ainda pra postar em todos os dois blogs e_e Pode ocorrer d'eu postar posts iguais e talz, ou não, né, mas enfim, que post inútil esse ¬¬'

E, pessoinhas queridas do meu coração s2s2s2, pra comemorar essa minha volta ~triunfal~ ao blogspot, uma listinha básica aqui, né. Para alegria geral da nação feminina - e de alguns da nação masculina né, sei lá -, aqui vai a lista dos 100 homens mais bonitos do mundo (: Diretamente do site Askmen. Vale dizer que não concordei com quase NADA na lista né, porque, tipo, alguns desses 100 têm cara de ~travecos reprimidos~, mas gosto é gosto, fazer o quê. Em ordem decrescente, os 100 mais, haha (:

100. Lucas Gil
99. Matthew McConaughey
98. Rodrigo Hilbert
97. Joshua Walter
96. Brad Kroenig
95. Patrick Kafka
94. Ash Stymest
93. Sam Way
92. Danny Nunez
91. Francis Cadieux
90. Vincent Lacrocq
89. Cameron Bailey
88. Josh Duhamel
87. Cory Bond
86. Danilo Martins
85. Nate Gill
84. Mark Wahlberg
83. Cesar Casier
82. Jason Behr
81. Keanu Reeves
80. Ruben Cortada
79. Alex Meraz
78. Kerry Degman
77. Enrique Iglesias
76. Dave Annable
75. Eric Dane
74. Will Chalker
73. Tom Welling
72. Matt Lanter
71. Paul Walker
70. Joel Rush
69. Reid Prebenda
68. Mat Gordon
67. Taylor Kitsch
66. Justin Gaston
65. Ricky Martin
64. Mario Lopez
63. Song Seung-Hun
62. James Franco
61. Scott McGregor
60. Ryan Taylor
59. Akihiro Sato
58. Jared Leto
57. Zac Efron
56. Colin Farrell
55. Adam Senn
54. Nils Butler
53. Tyson Beckford
52. Justin Timberlake
51. Brandon Stoughton
50. Sean Faris
49. Chace Crawford
48. Chris Evans
47. David Jensen
46. Ryan Cooper
45. Jake Gyllenhaal
44. Luke Worrall
43. Kris Allen
42. David Entinghe
41. Fernando Noriega
40. Francisco Lachowski
39. Won Bin
38. Travis Fimmel
37. Ryan Phillippe
36. David Gandy
35. Arjun Rampal
34. Robert Perovich
33. James McAvoy
32. Jake Silbermann
31. Leonardo DiCaprio
30. David Beckham
29. Juan Garcia Postigo
28. Christian Monzon
27. Kwon Sang Woo
26. Daniel Wu
25. Takeshi Kaneshiro
24. Jesse Metcalfe
23. Channing Tatum
22. Eugen Bauder
21. Andrew Cooper
20. Brad Pitt
19. Shia LaBeouf
18. Simon Nessman
17. Leandro Maeder
16. Ashton Kutcher
15. Cristiano Ronaldo
14. Wentworth Miller
13. Tom Cruise
12. Matt Dallas
11. Andrew Stetson
10. Marlon Teixeira
9. Evandro Soldati
8. Tyson Ballou
7. Gaspard Ulliel
6. Mikus Lasmanis
5. Orlando Bloom
4. Pedro Perestrello
3. Sean Opry
2. Jamie Dornan
1. Josh Hartnett

Cadê o Johnny Depp?? Cadê o Jason Isaacs? MIMIMI, esse bando de traveco aí nem chegam aos pés do meu Johnny ))): Mas enfim, alguns aí até que são gostosos (: Até a próxima pessoas ô/

Kisses ~*
Nany Prince.